Notícias

O MUNDO MUDOU

Postada em 01/11/2021 às 10:18:00
O MUNDO MUDOU
Home office, o novo conceito que vai mudar sua vida.


Sabíamos que chegaria o dia em que a tecnologia traria a possibilidade de executar diversos trabalhos onde quer que estivéssemos. Com a pandemia do covid-19 e dias difíceis vivido nos últimos anos, fomos obrigados a nos reinventar. Com isso, através da tecnologia, a qual já fazia parte de nossas vidas, podemos dizer que esse dia chegou.


O mundo mudou e nos fez enxergar que podemos viver de inúmeras formas. Hoje, a tecnologia proporciona o desejo antigo de muitos brasileiros que sonhavam em morar no interior, em ver seus filhos crescerem e em prestar seus serviços no conforto de suas residências.


Com o novo conceito de trabalho em "home office", o trabalhador pode escolher onde morar, estar presente com sua família e prestar seus serviços com qualidade, pois é sabido que funcionário feliz produz mais e melhor.


A cidade de Araçariguama no interior de São Paulo, com sua localização geográfica privilegiada, servida com uma das melhores rodovias do país, dispõe perfeitamente dos ingredientes necessários para uma excelente qualidade de vida, com a facilidade de estar a apenas 50 km do marco zero de São Paulo (Praça da Sé) e 120 km do litoral paulista.


Araçariguama dispõe de bairros planejados com excelentes casas prontas para morar, opções em condomínios residenciais, muitas chácaras e novos loteamentos.


O mundo mudou, mude você também e venha para Araçariguama!



Círio de Carvalho corretor imobiliário
CRECI: 227435
CNAI: 35309

 

 

Compartilhar:

Outras notícias

Newsletter

» Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.

Fale com um corretor!