Notícias

Considere a contratação do corretor imobiliário um investimento.

Postada em 01/10/2021 às 22:18:13
Considere a contratação do corretor imobiliário um investimento.
Exija o Cartão de Identidade e Regularidade Profissional do CRECI.

 

O corretor de imóveis é o profissional habilitado e responsável por conduzir, com ética e transparência, todo o processo de compra, venda e aluguel de imóveis, sejam eles residenciais, comerciais ou industriais.

Quando um proprietário opta pela venda de seu imóvel sem a ajuda de um profissional, além de correr grandes riscos, ele pode também fechar um péssimo negócio, já que, desse modo, existe uma maior possibilidade de que a venda seja realizada através da emoção ao invés da razão. Outro erro bastante grave frequentemente realizado pelo dono de um imóvel é a entrega do bem à pessoa não habilitada, que por sua vez o divulga em redes sociais com o uso das chamadas "feiras dos rolos" e de grupos do whatsapp, nos quais os valores negociados, muitas vezes, não alcançam 10% do valor total do imóvel. Sendo assim, a falta de profissionalismo trás grandes problemas como contratos mal redigidos, apresentações desastrosas e, principalmente, a desvalorização do imóvel.

Com isso, torna-se evidente a necessidade da contratação de um especialista que possua a devida competência a fim de que haja uma transação comercial justa, transparente e ética. Nunca deixe de pesquisar o CRECI do corretor contratado.


Link para pesquisa do CRECI:

https://www.crecisp.gov.br/cidadao/buscaporcorretores


SEM CRECI NA MÃO É CONTRAVENÇÃO!


Círio de Carvalho corretor imobiliário

CRECI: 227435

CNAI: 35309

 


Compartilhar:

Outras notícias

Newsletter

» Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.

Fale com um corretor!